27.1.12

FRASES

"Viver das aparências é querer fazer uma viagem com um carro sem gasolina." (A. Huxley)

"A entrada para a mente do homem é o que ele aprende, a saída é o que ele realiza. Se sua mente não for alimentada por um fornecimento contínuo de novas idéias, que ele põe a trabalhar com um propósito, e se não houver uma saída por uma ação, sua mente torna-se estagnada. Tal mente é um perigo para o indivíduo que a possui e inútil para a comunidade.” (Jeremias W. Jenks)

 Podemos enganar alguns por todo tempo, todos por algum tempo, mas não podemos enganar todos por todo tempo. (Abraham Lincoln)

"Grande parte das boas obras do mundo foram praticadas por pessoas medíocres que fizeram o melhor que podiam." (George F. Hoar)

"No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude." (Henry Wadsworth Longfellow)

"A verdadeira riqueza não consiste em ter grandes posses, mas em ter poucas necessidades." (Epicuro)

Um comentário:

Anônimo disse...

"A entrada para a mente do homem é o que ele aprende, a saída é o que ele realiza. Se sua mente não for alimentada por um fornecimento contínuo de novas idéias, que ele põe a trabalhar com um propósito, e se não houver uma saída por uma ação, sua mente torna-se estagnada. Tal mente é um perigo para o indivíduo que a possui e inútil para a comunidade.

Parabéns muito lindo!!Já estou te seguindo beijos.