22.1.11

TUDO TEM SEU LADO POSITIVO

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que... Está em casa!
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa significa que.... Estivemos rodeados de familiares e amigos!
As roupas que estão apertadas significa que.. Tenho mais do que o suficiente para comer!
O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que... Tenho uma casa!
Não encontro estacionamento, significa que... Tenho um carro!
Os gritos das crianças, significa que.... Posso ouvir!
O cansaço no final do dia, significa que.... Posso trabalhar!
O despertador que me acorda significa que... Estou vivo!
Se sofro uma decepção significa que... Ainda sei amar!
Cada ser humano é único e maravilhoso, feito a imagem e semelhança de Deus! Tenha fé! Sorria!

Texto retirado do Jornal DESTAQUE de Lindóia-SP

Nenhum comentário: